UBS

Com mais de 150 anos de história no mercado e escritórios espalhados por 50 países, banco suíço detém uma carteira de ativos que supera a faixa dos 2 trilhões de francos suíços

Equipe InfoMoney

Publicidade

Com mais de 150 anos de existência, o UBS administra uma carteira de ativos superior a 2 trilhões de francos suíços, possuindo negócios de gestão patrimonial, de recursos e banco de investimentos, combinados com suas operações na Suíça.

Além de sua sede em Zurique e Basileia, o UBS tem escritórios em mais de 50 países e emprega cerca de 65 mil pessoas – 37% das quais trabalham nas Américas. Sua estrutura operacional inclui o Centro Corporativo e quatro divisões de negócios: Banco Suíço e Gestão Patrimonial, Gestão Patrimonial Américas, Gestão de Recursos Global e Banco de Investimentos.

A primeira divisão foca no fornecimento de serviços financeiros a indivíduos de “alto e ultra-alto valor líquido” no mundo, bem como aos clientes privados e corporativos na Suíça. Já a segunda divisão atende a investidores com grandes quantias de capital ou indivíduos e famílias influentes dos Estados Unidos e Canadá.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por sua vez, o negócio de Gestão de Recursos Global traz uma gestora de larga escala, que oferece produtos de investimento nas principais classes de ativos tradicionais e alternativas, incluindo ações, renda fixa, moeda, hedge fund, imóveis e infraestrutura, além de estratégias multiativos.

Por fim, a divisão de Banco de Investimentos fornece securities e outros produtos financeiros, além de análises de ações, renda fixa, juros, câmbio e metais preciosos.