Semana é boa para se posicionar em pozinho, diz Luiz Fernando Roxo

Na opinião do gestor de investimentos, eventual reviravolta na reta final das eleições faria "explodir" certos pozinhos

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Na semana que antecede as eleições em primeiro turno, o gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo, da Zen Economics, analisa com cautela o cenário projetado pelas últimas pesquisas — as quais sinalizam uma possível disputa em segundo turno para a Presidência da República — e o impacto disso no mercado de capitais.

Durante o programa A Hora das Opções, que foi ao ar nesta segunda (1º), InfoMoney TV, Roxo não descartou uma eventual reviravolta na reta final do pleito, o que faria “explodir” certos pozinhos.

Por isso, no entender do gestor de investimento, esta é uma semana muito interessante para estar posicionado em pozinhos. “Por mais que a volatilidade implícita da Petrobras esteja alta, eu tô comprando”, afirmou ele.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Descubra que pozinhos são esses assistindo, abaixo, ao programa A Hora das Opções.

E, se quiser saber como proteger seu patrimônio, mesmo que o desfecho das eleições represente um desastre para a Bolsa, não deixe de ver este workshop online e gratuito, com Luiz Fernando Roxo e seu parceiro, Richard Rytenband.