Curso online de empreendedorismo levará brasileiro para o Vale do Silício

Melhor startup criada durante o programa ganhará viagem com tudo pago  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A “Universidade do Vale do Silício” Udacity está com inscrições abertas para o curso Nanodegree Startup Founder até esta quarta-feira (10). O programa online conta com mentoria de profissionais do mercado para auxiliar o participante a vivenciar na prática os conceitos abordados, com o objetivo de transformar seu projeto em realidade.

O curso tem 150 vagas, com início no dia 15 de janeiro e duração de 3 meses. Ao final, o melhor projeto desenvolvido pelos participantes será premiado com uma viagem para o Vale do Silício com tudo pago. Nela, haverá uma imersão de uma semana no ambiente conhecido pela inovação.

Além disso, os 10 melhores participarão de um bootcamp em São Paulo para desenvolvimento e treinamento de pitch para apresentação. Também serão convidados para um Demo Day, com a possibilidade de ter suas startups aceleradas pela ACE, Liga Ventures, Baita, LAB001, Weme e Startadora.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Durante o programa, os participantes irão desenvolver quatro projetos práticos, que serão revisados por especialistas que são referências na área. Todos também receberão três sessões de mentoria individual online, de uma hora cada, com profissionais do ecossistema empreendedor. Paulo Quirino, coordenador de P&D no Samsung R&D InstituteBrazil, Vinícius Machado, CCO e cofundador da Startadora, e Gabriella Sant’Anna, diretora executiva da 4LAB, estão entre os mentores confirmados.

O curso tem valor de R$ 2.800 e é necessário passar por uma avaliação para conseguir uma das 150 vagas disponíveis. A candidatura inicial é gratuita e pode ser realizada através deste link

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney