Google oferece treinamento grátis em nova data por conta da greve

Edição de Porto Alegre do Google Cloud OnBoard 2018 aconteceria na próxima segunda-feira, mas foi postergada para 8 de junho

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A edição de Porto Alegre do Google Cloud OnBoard 2018, treinamento gratuito para desenvolvedores, programadores e especialistas em TI, foi postergada para o dia 8 de junho por conta da paralisação dos caminhoneiros. Originalmente, o evento seria na próxima segunda-feira (28).

Com mil vagas, o evento conta com a participação dos principais especialistas em cloud do Google e terá seu conteúdo dividido em sete módulos focados nas soluções do Google Cloud Platform, como Google App Engine, Datastore, Storage, Container Engine, Compute Engine e Network, Big Data e Machine Learning. Além do conhecimento técnico, os profissionais que concluírem todos os módulos do treinamento receberão um certificado de participação.

As inscrições são limitadas a mil vagas estão abertas através deste link. A edição de Porto Alegre, na Arena do Grêmio, será a última do evento em terras brasileiras em 2018.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Participantes que completarem todos os módulos do evento receberão certificado de participação. A programação é a seguinte: 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.

Tópicos relacionados

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney