Globo abre inscrições para treinamento remunerado e para estudantes de qualquer curso

As inscrições ficam abertas somente até este domingo (22)

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A Globo abriu inscrições para seu programa Assistentes de Produção, que acontece no Rio de Janeiro. Ele, além de remunerar os selecionados, dá treinamento sobre o cargo para todos e ainda oferece a possibilidade de efetivação. As inscrições ficam abertas somente até este domingo (22).

Segundo a Globo, o programa funciona como uma “porta de entrada” para o setor de entretenimento. O programa tem início em agosto deste ano e tem duração de seis meses – ou seja, o final é em janeiro de 2019.

Podem se candidatar ao programa pessoas que tenham disponibilidade para trabalhar presencialmente nos estúdios da emissora, todos no Rio de Janeiro. Não é necessário ter formação ou experiência em produção, mas sim “interesse genuíno na área e em seus processos”. É requisito que o candidato esteja no último semestre da graduação, tenha conhecimentos em Excel e inglês de nível intermediário.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Na prática, o assistente de produção é o responsável por executar as etapas do planejamento logístico das produções – organizar as locações onde as cenas serão filmadas, providenciar autorizações, planejar transporte e acompanhar as gravações e bastidores.

Além do salário, os selecionados ainda receberão vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico.

Invista seu dinheiro e construa um patrimônio. Abra sua conta na XP Investimentos. 

Tópicos relacionados