Marsh abre 10 vagas de trainee no Brasil

Os benefícios incluem convênio médico e odontológico, plano de previdência, vale transporte, vale refeição, bônus por metas, seguro de vida e participação nos lucros da empresa

Mariangela Castro

Publicidade

SÃO PAULO – A Marsh, multinacional norte americana de serviços e soluções no mercado de risco, estratégia e capital humano, está com inscrições abertas para seu programa de trainee.

São 10 vagas para atuar em São Paulo. Os benefícios incluem convênio médico e odontológico, plano de previdência, vale transporte, vale refeição, bônus por metas, seguro de vida e participação nos lucros da empresa. 

O programa de trainee da Marsh busca profissionais graduados há no máximo dois anos nos cursos de administração, economia, engenharias, direito, ciência atuária, estatística ou matemática.

Continua depois da publicidade

Também é requisitado conhecimentos avançados do pacote office, inglês avançado, espanhol intermediário e disponibilidade para trabalhar no horário comercial.

Profissionais de todo o país podem se inscrever, mas os custos com o processo seletivo são de responsabilidade do candidato. A admissão dos selecionados será em abril de 2019.

As inscrições podem ser realizadas neste link até o dia 28 de fevereiro.

Invista seu dinheiro na maior corretora do Brasil: abra uma conta na XP!

Tópicos relacionados