Falconi abre inscrições para programa de estágio e trainee

Interessados podem se inscrever até o dia 17 de setembro no site

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Falconi Consultoria está com inscrições abertas para o seu programa de estágio e para o Jovem Consultor, similar a um programa de trainee. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de setembro pelo site da empresa.

A consultoria busca profissionais que querem aprender na prática, com uma cultura meritocrática e com reconhecimento da entrega de resultados.    

Para ambos os programas os candidatos devem ter graduação nos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais/Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharia (todas), Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para o Jovem Consultor é preciso ter finalizado a faculdade entre julho de 2015 até dezembro deste ano. As vagas são para as cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo necessário ter disponibilidade para viagens.

As oportunidades para estágio são destinadas a candidatos com conclusão da graduação de julho de 2018 a dezembro de 2019. As vagas são para as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Falconi não divulgou o salário, mas oferece plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, incentivo aos estudos, convênio com academias de ginástica, vale-transporte. Para a vaga de jovem consultor a remuneração varia de acordo com o desempenho individual e da companhia.

Continua depois da publicidade

Os candidatos às vagas serão selecionados por meio de um processo que envolve inscrição, etapas online, entrevista presencial, teste oral de inglês (por telefone). Para a vaga de jovem consultor a etapa final é a banca executiva.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.