Empresa está contratando estagiários para trabalhar ao redor do mundo

Inscrições podem ser feitas até 31 de março pelo site da EF

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A EF Education First, empresa especializada em intercâmbio e cursos no exterior, está com as inscrições abertas para o seu estágio global, que seleciona 15 candidatos para trabalhar ao redor do mundo. Interessados podem se inscrever até 31 de março

O programa, com duração de três meses, permite que os selecionados escolham três cidades do mundo onde desejam trabalhar e onde haja escritórios ou escolas da EF, ficando um mês em cada destino escolhido para “explorarem a cidade e a cultura enquanto trabalham em projetos que combinam com suas habilidades e paixões”. 

De acordo com a EF, o Global Intern é um programa de internship não remunerado, ou seja, não oferece salário. Por outro lado, a empresa vai cobrir todos os voos (até US$ 3 mil), acomodações, pedidos de visto e custos de seguro viagem. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Dentre os pré-requisitos está ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo. Além disso, é necessário preencher um formulário de contato e enviar um vídeo respondendo à pergunta: “O que a missão da EF de ‘abrir o mundo através da educação’ significa para você?” – ambos em inglês. 

Segundo a EF, os 15 EF Global Interns serão selecionados com base em seu vídeo, proficiência em inglês e ajuste cultural. Os interns selecionados serão contatados por e-mail e telefone até 30 de abril de 2018.