Kraft Heinz abre inscrições para programa de estágio

Candidatos poderão se inscrever a partir deste domingo (1)

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A partir deste domingo (1), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Kraft Heinz. Interessados poderão se inscrever através do site www.eunakraftheinz.com até o dia 23 de abril e preencher o formulário.

Universitários do penúltimo ou último ano de graduação podem participar, independentemente da área de estudo. Os selecionados irão atuar em Barueri (SP) e na sede fabril em Nerópolis (GO).

O programa tem duração de seis meses, durante os quais os estudantes ficam responsáveis por um projeto de melhoria na área em que estão atuando. O melhor projeto passa direto para a etapa final do trainee da empresa. 

Continua depois da publicidade

“Buscamos jovens que possuam visão de dono de negócio, compromisso com a excelência nas entregas e vontade de aprender e inovar. Na Kraft Heinz nosso maior ativo são as pessoas, e nos orgulhamos do time de profissionais que constroem uma empresa cada dia melhor e maior. O jovem que tiver o interesse em ser protagonista neste processo, certamente terá chance de crescer e evoluir, porque a gente realmente acredita em pessoa boa!”, destaca Roberta Alvarez, Head de Talent Acquisition Brasil.

Para os candidatos, haverá uma transmissão ao vivo no dia 2, segunda-feira pelo Facebook (www.facebook.com/EunaKraftHeinz) destinada a tirar dúvidas e apresentar a dinâmica de trabalho do programa. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.

Tópicos relacionados

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney