PepsiCo abre inscrições para estágio em diversas áreas; veja salário

É preciso estar no penúltimo ou último ano de faculdade, com graduação até junho de 2020 e fazer um dos cursos citados

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O programa de estágio da PepsiCo está com inscrições abertas até dia 30 de abril. São 59 vagas disponíveis para estudantes de diversas áreas como Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e  Relações Públicas.

Chamado de Firt Gen, o programa de estágio tem como requisitos: estar no penúltimo ou último ano de faculdade, com graduação até junho de 2020 e fazer um dos cursos citados.

Para se candidatar é preciso entrar no site e cadastrar suas informações. O processo seletivo conta com etapas online e presenciais e games interativos – para fazer a avaliação comportamental. As vagas estão disponíveis para 13 localidades nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Distrito Federal e os selecionados começam a trabalhar em julho.

Continua depois da publicidade

 “Somos uma empresa consolidada como celeiro de grandes talentos e o First Gen é a base para desenvolver nossas futuras lideranças. Ele é a porta de entrada para jovens talentos que procuram um ambiente de trabalho dinâmico e criativo, com oportunidades de desenvolvimento de carreira e condições de trabalho flexíveis”, explica Rafaela Pogrebinschi, gerente de Recursos Humanos da PepsiCo.

Não há restrição de instituição de ensino – ou seja, alunos de todas as universidades do Brasil podem participar sem receio de serem barrados por conta do nome da sua faculdade.

Em relação aos games interativos, Pogrebinschi explica  que a novidade no programa serve para conhecer melhor os candidatos. “Vamos propor atividades lúdicas que ajudem a avaliar características fundamentais para a nossa cultura organizacional, como atitude, motivação, empatia, trabalho em equipe, liderança e criatividade”, diz.  Após as inscrições, os candidatos serão avaliados nas etapas online e participarão de um painel presencial, seguido por entrevistas. 

Quer impulsionar sua carreira com novos cursos, mas não tem dinheiro? Invista! Abra uma conta na XP. 

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.