Melhor empresa da Bolsa em 2018 abre as inscrições para estágio e trainee

Os selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2019 na Suzano; inscrições vão até o dia 18 de setembro.  

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Suzano Papel e Celulose (SUZB3) anunciou que vai abrir as inscrições de seu Programa de Estágio e seu Programa de Jovens Engenheiros nesta quarta-feira (15). Os selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2019 e as inscrições vão até o dia 18 de setembro. A empresa apresenta o melhor desempenho entre todas as empresas listadas no Ibovespa no acumulado do ano com uma alta de 150,27%. 

Os programas oferecem benefícios como salário ou bolsa-auxílio, com valor não revelado pela empresa, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais), carga horária flexível e plano de desenvolvimento diferenciado.

No Programa de Estágio, os selecionados também poderão receber uma bolsa adicional vinculada ao seu desempenho. Além dos benefícios citados, os participantes do Jovens Engenheiros recebem convênio farmácia, previdência privada e bônus por performance.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Programa de Estágio

Serão oferecidas cerca de 80 vagas, distribuídas entre São Paulo, São Bernardo do Campo, Limeira, Suzano e Itapetininga, todas no estado de São Paulo, além dos municípios de Imperatriz (MA) e Mucuri (BA). O programa tem duração de até dois anos e oferece um plano de desenvolvimento com treinamentos, ações de mentoria e uma semana de ambientação avançada na qual os estagiários têm a oportunidade de conhecer as operações e outras áreas da empresa.

Além disso, cada participante terá de montar um projeto que deve contribuir diretamente com o negócio da companhia e possa ser implantado em sua área de atuação. A dinâmica de inscrições conta com uma etapa que será realizada por WhatApp. Nela, os candidatos participarão de um bate papo online feito por meio de uma vídeo-chamada. Passada essa fase, os jovens participam de uma dinâmica chamada de Board Game Experience e, no mesmo dia, uma entrevista com o gestor. 

Continua depois da publicidade

Para participar desse programa, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação com conclusão prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, inglês a partir do intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Astronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação.

Para mais informações do estágio, entre no site da Suzano

Leia também: Como montar um currículo que nenhum empregador vai recusar

Programa Jovens Engenheiros

Os candidatos selecionados para o Programa Jovens Engenheiros poderão atuar nas unidades de São Paulo, Suzano, Rio Verde, Limeira e Itapetininga, todas no estado de São Paulo, além dos municípios de Imperatriz (MA), São Luis (MA) e Mucuri (BA).

O programa tem duração de 18 meses e oferece oportunidades de rotação de tarefas, imersão nas principais áreas de negócio e participação ativa nos projetos da empresa. Além disso, os selecionados vão trabalhar com um projeto que impacta diretamente os pilares estratégicos da companhia. Essa oportunidade proporciona a ele uma exposição junto aos outros times da empresa, incluindo diferentes hierarquias e stakeholders externos.

Para participar do Jovens Engenheiros, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 em qualquer curso de engenharia, devem possuir nível de inglês avançado e disponibilidade para viagens e mudanças de estado ou cidade.

Para mais informações e inscrições, acesse o site da empresa.  

Quer investir na sua carreira? Abra uma conta na XP.  

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.