Em forte acumulação na Bolsa, bancos começam a chamar atenção para estratégia de compra de volatilidade

O assunto foi abordado no programa "A Hora das Opções" desta segunda-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “A Hora das Opções” desta segunda-feira (19), Luiz Fernando Roxo, sócio da ZenEconomics e professor do InfoMoney nos cursos “Aprenda a Investir em Opções” e “Curso Avançado de Opções” (clique aqui e confira), comentou sobre a correção recente do mercado e uma oportunidade que parece começar a apontar nos bancos. 

Segundo ele, essas ações estão em forte acumulação nos últimos pregões, abrindo espaço para a montagem de uma estratégia de compra de volatilidade nas opções. Nos destaques, o Itaú Unibanco (ITUB4) e Bradesco (BBDC4). Ele chamou atenção também para a ação da Vale (VALE3), que começa a ficar interessante após uma queda de mais de 12% desde o final de fevereiro. 

Quer aprender mais sobre opções? Inscreva-se já no workshop gratuito do professor Roxo:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

O comentário completo sobre o mercado ele fez ao vivo hoje no programa “A Hora das Opções”, que teve início às 14h45 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Assista abaixo a gravação do programa desta segunda-feira: 

Continua depois da publicidade