Conteúdo editorial apoiado por
IM Trader

Curso inédito para traders une 6 analistas da Rico e professores da B3 em SP

O treinamento ocorre entre os dias 14 e 15 de abril na sede da B3, em São Paulo

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Tem o sonho de ser trader e ganhar com as operações de curto prazo da Bolsa? O time de analistas da Rico Investimentos e professores da B3 se unem neste final de semana para um curso inédito de dois dias na B3, em São Paulo. É uma oportunidade de estar lado a lado com os maiores especialistas sobre renda variável do Brasil.

Além da parte teórica, que trará os fundamentos do mercado, negociações com ações e minicontratos e estratégias vencedoras na Bolsa, os investidores irão para a prática no treinamento. Serão três horas e meia de operações em ambiente controlado e guiado pelo time de analistas da Rico, composto por Roberto Indech, Rodrigo Cohen, Alison Correia, Danilo Zanini, Evandro Lima e Jota Trader (Jeferson Silva).  

Na bagagem, Cohen já trabalhou 5 anos exclusivamente como trader; Alison operou no pregão viva voz e hoje é especialista em Tape Reading; Roberto Indech é responsável pelas carteiras recomendadas da Rico Investimentos; Zanini assina as carteiras recomendadas de análise técnica semanal e mensal da corretora; Jota comanda a sala ao vivo de day trade em índice e opções; e Evandro é o analista responsável pelo fórum e sala ao vivo para iniciantes da corretora. 

Curso gratuito

Semana do Trader Sossegado

Uma semana de conteúdo prático e gratuito para você ter ganhos consistentes na bolsa operando apenas 30 minutos por dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para quem quiser participar, o treinamento, que é presencial, ocorre nos dias 14 e 15 de abril, na sede da B3, em São Paulo. 

Quer aprender a ganhar dinheiro na Bolsa com as operações de curto prazo? Clique aqui e dê início agora mesmo nessa jornada!