Esqueça a ideia de que investir na bolsa é complexo e impraticável

Ebook gratuito desmistifica a concepção de que a bolsa de valores é um campo extremamente restrito e difícil de lucrar

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Investir em ações é um tema assustador para a maior parte das pessoas, que costuma relacionar o mercado de capitais a um grande cassino. Ou seja, um mercado muito difícil e arriscado, em que apenas uma parcela mínima de investidores, com habilidades incríveis se dá bem, enquanto a maior parte perde quantias valiosas de suas suadas economias.

Muitos também não têm o conhecimento dos variados meios de investir na bolsa de valores. Acreditando na ideia deste ser um negócio impraticável e inatingível, poucos sabem que aplicar seu dinheiro através da internet e obter ganhos reais é perfeitamente possível, através de plataformas de negociação, como o Fast Trade, que disponibiliza inúmeras ferramentas e funcionalidades, com as quais você monta estudos, traça gráficos e se aprofunda no dia a dia da Bolsa de Valores e suas movimentações.

Essa visão se deve, de um modo geral, a uma falta de cultura de investimentos em renda variável no país, além de um conhecimento muito superficial por parte da maioria dos brasileiros sobre como realmente funciona a bolsa de valores e o mercado de ações, e qual o seu real propósito. Levando muitos a acreditar que a única estratégia viável e que traz reais garantias no mercado é a de comprar e vender no curto prazo.

Continua depois da publicidade

Para desmistificar essas ideias e apresentar-lhe um novo modo de encarar o mercado de ações, o ebook O que ninguém conta sobre os investimentos em ações traz informações que podem aumentar a sua confiança ao demonstrar um passo a passo de como iniciar seus investimentos na bolsa de forma responsável e se tornar, no futuro, um trader de sucesso.

Quer saber mais? Clique aqui e faça o download do ebook, produzido pelo canal Cultura de Investimento em parceria com a Cedro Technologies, ou preencha o formulário no site.