Conteúdo oferecido por

Com meteórico crescimento por fazer diferente, a Allure Capital comemora 2 anos com mais de R$ 500 milhões sob custódia

Com um portfólio completo, o Grupo Allure atende seus clientes em todas as fases da vida

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Um grupo empresarial com diversas atuações no mercado financeiro e de capital brasileiro, com o objetivo de oferecer soluções de investimentos, seguros, cambio, assessoria empresarial, educação financeira e cash management a seus clientes, do qual fazem parte a Allure Capital – Agente autônomo de Investimentos, Allure Corretora de Seguros, Allure Educação, Allure Assessoria Empresarial e Allure Serviços Financeiros (Cash/meios de pagamento).

As atividades são exercidas de forma segregadas e independente entre si, de acordo com as respectivas autorizações da CVM para Allure Capital.

Com estrutura completa de produtos, serviços e profissionais altamente qualificados formados por assessores de investimentos, corretores de seguros, consultores empresariais e educadores, a Allure está superando o incrível número de 2.500 clientes, mais de R$ 500 milhões de ativos sob custódia e tudo isso, com apenas 2 anos de vida; sem contar com inúmeras famílias e empresas sendo atendidas com todas nossas soluções em seguros, cambio, educação entre outras.

Allure2

Tudo começou com a união de Eduardo Messias (produtos e relac. Investidores), Alexandre Sambo (mesa de operações/investimentos), Claudemir Martins (comercial B2B/B2C) e Rogério Arnone (institucional, MKT e novos negócios), profissionais com mais de 20 anos de experiência em serviços financeiros.

allure

Envolvidos pelo sonho grande e a visão de se tornar a melhor e mais atraente Cia do Brasil em soluções financeiras, a Allure já nasceu com seu modelo de governança e gestão apoiados em tecnologia (BI), com uma estrutura de pessoas para apoio administrativo incrível para atendimento aos clientes e assessores. Tal estrutura completa somada ao nosso processo de partnership (participação do negócio por meritocracia) e o alto índice de satisfação de nossos clientes (NPS) o que é aderente à nossa política de relacionamento a longo prazo; vem atraindo muitos assessores de investimentos e profissionais do mercado financeiro para fazerem parte do nosso time.

Este relevante crescimento e expansão nos fundamenta a buscar constantemente   profissionais com perfis comerciais, carteira de investimentos e com desejo de se encontrar na carreira, autonomia para definir os próprios desafios e nivelar seus objetivos aos de seus clientes, fazendo parte desse movimento como um assessor XP.

Segundo Rogério Arnone(sócio): _”as pessoas necessitam de especialistas em diversas áreas de atuação financeira, orientando e acompanhando a concepção, manutenção e sucessão de seu patrimônio”.

Com seu inegável crescimento em plena crise política/econômica em que nosso país atravessa, a Allure acaba de transferir sua sede para um espaço maior na região dos Jardins/SP(Alameda Santos,2326- 5º andar), bem como concebeu suas três filiais, entre elas Grande ABC (Alameda Terracota, 185, Cj 629- SCS), Mogi das Cruzes (Rua Santana, 335, cj155) e Ribeirão Pires (rua major cardim, 185).

Clique aqui e saiba mais sobre a Allure.