Maior rede de cafeterias do Brasil está em busca de novos franqueados

Em 2016, a marca teve um faturamento de R$ 250 milhões

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de cafeterias Rei do Mate, a maior em número de unidades segundo o ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), quer expandir suas lojas pelo Brasil. Há 39 anos no mercado, a rede conta atualmente com 330 lojas no país e com um faturamento médio por loja de R$ 75 mil mensais. 

Em 2016, a empresa faturou R$ 250 milhões e, com a expectativa de aumentar esse valor para R$ 280 milhões ainda neste ano, a empresa anunciou um investimento de R$ 10 milhões, sendo 20% deste valor destinado à linha de chá voltada ao varejo. Com este aporte, a fábrica na qual tem participação produzirá 30 itens diferentes.

Confira, abaixo, mais informações sobre a franquia do Rei do Mate:

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.