Primeira unidade da academia de Ronaldo Fenômeno nos EUA será inaugurada

Ela conta com mais de 20 mil metros quadrados, que abrigam estrutura com quatro campos de futebol, chuveiros, vestiários, salão climatizado, lanchonete e áreas cobertas

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A primeira unidade da Ronaldo Academy nos Estados Unidos será inaugurada no dia 22 de julho na cidade de Orlando, Flórida. Parte da rede de academias do ex-jogador criada em parceria com Carlos Wizard, a unidade recebeu investimentos de US$ 4,5 milhões. No Brasil e em países como Colômbia e México já são 32 unidades em funcionamento, além de 100 já comercializadas.

Ela conta com mais de 20 mil metros quadrados, que abrigam estrutura com quatro campos de futebol, chuveiros, vestiários, salão climatizado, lanchonete e áreas cobertas.

Na academia serão oferecidos treinamentos e jogos, desenvolvimentos e melhoria de fundamentos do futebol, campos e oficinas e jogos recreacionais. Os campos poderão ser alugados para times adultos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As aulas e programas são voltadas para jovens entre 4 e 17 anos interessados em futebol. São oferecidos programas diferentes para cada faixa etária, todos seguindo a mesma metodologia de treinamento.

A rede funciona no esquema de franquias, com unidades em três formatos diferentes: compacta, intermediária e flagship – esta última igual a unidade norte-americana, com três quadras ou mais. Os valores de investimento da franquia não estão disponíveis no site, tal como os valores de cada programa oferecido na academia.