Em imoveis / fundos-imobiliarios

Os fatos mais relevantes desta semana para o mercado imobiliário

Na edição desta sexta-feira (13) do programa Fundos Imobiliários, o professor da InfoMoney Educação Arthur Vieira de Moraes comentou sobre os fatos mais relevantes do mercado 

SÃO PAULO – Na edição desta sexta-feira (13) do programa Fundos Imobiliários, o professor da InfoMoney Educação Arthur Vieira de Moraes comentou sobre os fatos relevantes do mercado imobiliário desta semana.

O primeiro deles, ao qual os investidores devem ficar atentos, diz respeito ao Vila Olímpia Corporate, do fundo VLOL11, administrado pela Oliveira Trust: no dia 6 de outubro, o edifício teve uma rescisão antecipada do contrato de locação do conjunto 11. O aluguel deste conjunto representa 5,36% da receita do fundo e, por isso, os rendimentos do mesmo podem diminuir a partir de dezembro deste ano.

Já no dia 9 de outubro, o CSHG Recebíveis Imobiliários (HGCR11), administrado pela CSHG, anunciou o desdobramento de cotas de 10 para 1, a 3ª emissão de cotas do F11 e que os atuais cotistas terão preferência e também atualizou a política de investimentos do fundo. Os cotistas devem se atentar a essas mudanças.

Você pode conferir os demais fatos importantes do mercado imobiliário no player acima. 

Por conta de uma falha técnica no áudio da entrevista gravada com André Bacci, a transmissão ao vivo foi interrompida e somente a abertura do programa pode ser assistida. Posteriormente, a entrevista será transmitida novamente, desta vez sem problemas no som.

O programa Fundos Imobiliários vai ao ar semanalmente às 15h40, sempre às sextas-feiras. 

Contato