A 9 pregões do vencimento das opções: veja os “pozinhos” com maior potencial explosivo na bolsa

Confira a transmissão ao vivo do programa "A Hora das Opções" desta segunda-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O mercado volta a registrar acumulação e tem puxado para baixo a volatilidade das opções, deixando os “pozinhos” mais baratos na bolsa. A análise foi feita pelo trader e professor Luiz Fernando Roxo, sócio da ZenEconomics, durante o programa “A Hora das Opções” desta segunda-feira (5). A transmissão ao vivo começa às 14h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. 

Clique aqui e acompanhe as cotações dos contratos de opções mais negociados na bolsa

Para ele, as opções de Petrobras e Vale voltam a ficar interessantes na bolsa, principalmente, por conta da proximidade do vencimento de opções sobre ações na bolsa, que torna esses contratos mais explosivo em um possível movimento direcional. O vencimento das opções ocorre sempre nas terceiras segundas-feiras do mês (neste caso, dia 19 de junho). 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para entender tudo sobre o mercado de opções, confira nosso conteúdo educacional clicando aqui

A explicação completa sobre esse momento pode ser conferida no player abaixo:

O programa “A Hora das Opções” é transmitido todas as segundas-feiras ao vivo a partir das 14h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV; às quintas-feiras, Roxo apresenta o programa “Os Antifrágeis” a partir das 19h00.  

Continua depois da publicidade

Se você quiser saber mais sobre o mercado de opções, conheça a “estratégia do pozinho”, ensinada pelo professor Luiz Fernando Roxo.