“Divisor de águas” do Ibovespa e mais 4 oportunidades de compra, com potencial de ganhos de até 22%

Para o analista Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, a região dos 61.000 pontos é a mais importante para o índice no curto prazo e, se rompida, pode levá-lo até os 57.000 pontos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – De volta ao importante suporte deixado no pregão do “circuit breaker”, em 18 maio, o Ibovespa vive um “momento de decisão”: a região dos 61.000 pontos é a mais importante no curto prazo e, se rompida, pode levar o índice para a casa dos 57.000 pontos. A opinião é do analista Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, que esteve no Visão Técnica nesta sexta-feira (16).

Segundo ele, esse é um momento de muita cautela, dado que o mercado pode sofrer ainda muita interferência de notícias, o que pode gerar “falsos rompimentos” no índice. Ainda assim, ele alerta que o 61.000 pontos deve funcionar como um “divisor de águas” para o mercado no curto prazo. 

Além de analisar o índice e as principais blue chips da bolsa, o analista apontou no segundo bloco do programa 4 ações – BR Malls (BRML3), Klabin (KLBN11), Anima (ANIM3) e RD, antiga Raia Drogasil (RADL3) – que podem abrir oportunidade de compra. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja abaixo a íntegra do programa desta sexta-feira:

BLOCO 1: Ibovespa tem “divisor de águas” nos 61.000 pontos

 

Continua depois da publicidade

BLOCO 2: As 4 ações que podem abrir compra nos próximos dias