Soluções do Brasil: como o gasto com a elite do funcionalismo público está quebrando o País

Luiz Fernando Roxo e Richard Rytenband tratam da realidade brasileira e mostram como os ensinamentos de Nassim Taleb podem ajudar o País

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após 22 programas, “Os Antifrágeis” encerra sua primeira temporada e, a partir desta quinta-feira (27), começa a tratar de um novo universo dentro da antifragilidade. O trader Luiz Fernando Roxo e o economista Richard Rytenband irão tratar da realidade brasileira e como os ensinamentos de Nassim Taleb podem ajudar o País.

Diante da forte crise econômica e política pela qual passamos, a dupla de apresentadores agora irá tratar das “Soluções do Brasil”. E neste primeiro programa eles irão mostrar como o gasto com a elite do funcionalismo público está quebrando o Brasil e sendo um dos maiores problemas do País.

Entre os diversos pontos que serão abordados, Roxo e Richard irão comentar os problemas de centralização, assimetria nos gastos, dívida, entre muitas outras coisas e como conhecer as ideias de Taleb pode ajudar a mudar o cenário.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Os Antifrágeis” vai ao ar todas as quintas-feiras às 19h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV e no Facebook.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.