Evento reúne grandes gestores globais pela primeira vez no Brasil por causa nobre

Primeira edição da Sohn Conference, que reúne grandes nomes de Wall Street, ocorre no Brasil nesta quarta-feira

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Ocorre nesta quarta-feira (6), pela primeira vez no Brasil, a Sohn Conference, evento que reúne megainvestidores e gestores do mundo todo para falarem sobre suas teses de investimentos – tudo com uma intenção filantrópica por trás.

O valor de R$ 5 mil por pessoa do ingresso – já esgotado – irá todo para a conta bancária da TUCCA, a entidade fundada pelo oncologista Sidnei Epelman que há mais de 20 anos viabiliza o tratamento do câncer para crianças e jovens carentes.

Para quem vai participar do evento, além da sensação de ter apoiado uma boa causa, a expectativa é por um ótimo retorno de seu investimento, já que os melhores nomes do mercado na atualidade falarão no encontro.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na primeira edição da Sohn, o Brasil receberá: Bill Ackman, da Pershing Square; Maurício Bittencourt, da M Square; Daniel Goldberg, sócio do Farallon Capital no Brasil; André Jakurski, fundador da JGP; Hernan Kazah, co-fundador do Mercado Livre; Steve Quamme, co-fundador da Cartica; e Luis Stuhlberger, gestor da Verde Asset.

Ao longo de 23 anos, a conferência já levantou US$ 80 milhões em nove países, com o Brasil se tornando o décimo local em que ocorre o evento. Em Nova York, o evento acontece todo ano no David Geffen Hall do Lincoln Center, enquanto em São Paulo ocorrerá no auditório do Pinheiro Neto Advogados, que cedeu o espaço e ajudou a organizar.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.