Fernando Góes não vê sinais de topo no Ibovespa e aponta Petrobras e Gerdau como os destaques para fevereiro

As projeções para o mercado foram apontadas pelo analista Fernando Góes, da Clear Corretora, no programa "In The Money" desta segunda-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “In The Money” desta segunda-feira (22), o analista técnico Fernando Góes, da Clear Corretora, comentou por que não acredita que o julgamento do Lula, na próxima quarta-feira, seja o grande trigger para a alta recente do mercado, por que segue otimista com o Ibovespa e quais opções vê como interessantes para o exercício de fevereiro. 

Além de um call em Petrobras (PETR4), que foi aberto há uma semana, o analista apontou Gerdau (GGBR4) como destaque do mês, recomendando hoje duas operações com a siderúrgica: uma via opções a seco e outra através de uma trava de alta. 

Como o método Grande Tacada com opções pode turbinar seus lucros na Bolsa? Clique aqui e inscreva-se nesse workshop online e gratuito amanhã (23/01) às 20h30.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja abaixo a gravação do programa:

O programa “In The Money” é transmitido todas as segundas-feiras às 15h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.