Conheça a operação que está invicta na Bolsa há 26 meses

A estratégia, refinada pelo professor Su Choung Wei nos últimos anos, é vencedora mesmo se a ação ficar em um intervalo de 20% do preço de entrada

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Diferente de muitas operações que os investidores precisam analisar cinco a seis variáveis, uma estratégia com opções tem chamado do mercado por sua simplicidade na hora da tomada de decisão. Trata-se da Calendar Butterfly, que foi desenvolvida por traders austríacos e búlgaros e refinada nos últimos anos pelo professor Su Choung Wei.

No programa “As Estruturadas” desta quinta-feira, o professor, que ministra no InfoMoney o curso Sala Mestre dos Derivativos (não conhece? clique aqui e confira agora mesmo), explicou como funciona a estratégia, que se mostrou invicta nos últimos 26 meses (com ganhos chegando a 90% em menos de um mês). Nela, o investidor ganha com a passagem do tempo e é vencedor se a ação ficar em um intervalo de 20% do preço de entrada.

Quer aprender a operar com a Calendar Butterfly? Clique aqui e veja como agora nesse workshop online e gratuito com o professor Su.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja abaixo o programa na íntegra desta quinta-feira: