Exercício de julho tem muitas possibilidades com opções, diz Roxo

Quem afirma é Luiz Fernando Roxo, que comentou sobre os melhores pozinhos para o vencimento de julho em seu programa semanal

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Faltando três semanas para para o vencimento de julho do mercado de opções, “muita coisa ainda pode ser feita”, nas palavras de Luiz Fernando Roxo. O economista e sócio-fundador da ZenEconomics apresentou hoje mais uma edição do programa A Hora das Opções, na InfoMoney TV, e deu especial enfoque aos melhores pozinhos para o vencimento de julho.

Falando especificamente das ações de Petrobras, o especialista destacou que, mesmo com o mercado em compasso de espera, houve muitas oportunidades de ganho nos últimos dias. “A última queda gerou centenas de ganhadores da nossa estratégia e, também, a última pernada de alta da Petrobras, que foi entre R$ 18 e quase R$ 27”, comentou o especialista.

Para Roxo — que é professor dos cursos de opções do InfoMoney (veja aqui) —, a volatilidade implícita nos papéis da Petrobras (que, três semanas atrás, chegou a 100% ao ano) continua alta, na faixa de 55% ao ano. Porém, existem várias alternativas. “É só manter o mesmo tipo de dinâmica: achar quais são os pozinhos mais interessantes, mesmo que estejam fora do preço, e colocar a nossa oferta.”

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista abaixo ao programa A Hora das Opções.