As vantagens de operar com robô no modo tape reading

Solução é indicada para aproveitar melhor as nuances da volatilidade do mercado, explica o trader profissional Edson Junior

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Se, na edição passada de Operando com Robôs, da InfoMoney TV, o trader profissional Edson Junior, da Newbot, discorreu sobre a capacidade que o novo robô Newbot Diamond tem de unir as técnicas de tape reading e price action, no programa de hoje, o especialista destacou as vantagens de trabalhar com a configuração de tape reading. O objetivo é aproveitar a atual volatilidade do mercado em todas as suas nuances.

Para Edson Junior, o tape reading tem uma vantagem sobre o price action, “que é muito vencedor em mercados fortemente direcionais, mas, quando o mercado interrompe esse ciclo, não ‘entra’ na operação com a devida frequência”, explicou.

O trader demonstrou os vários filtros disponíveis na ferramenta, a fim de aproveitar melhor toda a movimentação do mercado e favorecer o trading, seja em rota de alta ou de baixa. “É um robô desenvolvido para entrar muitas vezes e operar bastante, sendo que você pode customizá-lo, usando as configurações que achar mais adequadas à situação e aos seus objetivos. O robô segue o que você parametrizar.”

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista abaixo ao programa Operando com Robôs: