ETF do Brasil quase quadruplica volume após 1º turno

O capitão da reserva tem prometido políticas favoráveis ao mercado e investidores apreciam o nome de seu guru econômico, Paulo Guedes 

Bloomberg

Publicidade

O ETF iShares MSCI Brazil subiu para o nível mais alto desde 19 de maio de 2017 na segunda-feira, após a liderança de Jair Bolsonaro no primeiro turno da eleição.

O ETF registrou mais de 84 milhões de operações e teve entrada de US$ 3,3 bilhões na véspera, a maior desde junho e perto de quadruplicar o volume médio diário de negócios no ano passado.

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro liderou o primeiro turno da eleição com mais votos do que o sinalizado nas pesquisas de opinião, e seus aliados também tiveram bom desempenho nas disputas do Congresso.

O capitão da reserva tem prometido políticas favoráveis ao mercado e investidores apreciam o nome de seu guru econômico, Paulo Guedes.

A Eurasia elevou as chances de Bolsonaro ser eleito de 60% para 75%, com pesquisas mostrando forte sentimento anti-establishment, disse à Bloomberg o diretor executivo da consultoria para as Américas, Christopher Garman.

Continua depois da publicidade

“Bolsonaro está indo para o segundo turno com um momentum muito forte”, disse Alberto Ramos, economista do Goldman Sachs em Nova York.

Tópicos relacionados