Magazine Luiza, CSN e mais 24 empresas divulgam resultados na próxima semana

Gerdau, B3 e Itaúsa também estão na lista das empresas que revelarão seus números na próxima semana

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A temporada do quarto trimestre traz na próxima semana, entre os dias 18 e 22 de fevereiro, resultados com potencial de agitar o mercado. São esperados os balanços de 26 empresas, incluindo Itaúsa ((ITSA4) na segunda-feira (18) e Magazine Luiza (MGLU3), na quinta-feira (21), ambas após o fechamento do mercado.

Ainda no setor de consumo e varejo, destaque para Pão de Açúcar (PCAR4) e Via Varejo (VVAR3) na quarta-feira (20), além de Hypera (HYPE3) e Natura (NATU3) na quinta-feira. Nas telecomunicações, a TIM Participações (TIMP3) divulga seus números na terça-feira (19) e a Vivo (VIVT4) na quarta-feira. 

Entre as gigantes da bolsa, a CSN (CSNA3) divulga balanço na quarta-feira (20) após o fechamento do mercado, enquanto a Gerdau (GGBR4) e a B3 (B3SA3) publicam seus números na quinta-feira (21), antes e depois do pregão respectivamente.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clique aqui e confira a agenda completa de resultados.