Ibovespa abre caminho para buscar os 57.000 pontos e duas apostas para a próxima semana

Na quarta queda semanal seguida e abaixo dos 61.500 pontos - fechamento do fatídico 18 de maio -, será que o tempo fechou para o Ibovespa? Veja na edição especial do Visão Técnica na Expert 2017

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em edição especial na Expert 2017, maior evento de investimentos da América Latina, o Visão Técnica desta sexta-feira (23) conversou com o analista Fábio Figueiredo, da Messem no Alvo. 

Para ele, o Ibovespa perdeu o patamar dos 61.500 pontos – fechamento do fatídico dia 18 de maio -, abrindo caminho para buscar os 57.000 pontos. Ele comenta, no entanto, que o investidor deve tomar cuidado com a possibilidade de rompimentos falsos, dado que, normalmente, o mercado produz movimentos mais erráticos em junho e julho.  

Durante o programa, que ocorreu no stand da Nelogica – que desenvolve o ProfitChart – na Expert, Figueiredo alertou também para duas ações que estão dando oportunidade de compra na bolsa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo o programa desta sexta-feira: