As 5 ações que podem acionar compra na bolsa nos próximos dias e uma venda, com ganho potencial de 7%

As análises foram feitas no programa "Técnicas e Trades da Semana", conduzido pelo analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “Técnicas e Trades da Semana”, o analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, comentou sobre suas apostas na bolsa para a última semana de junho.

Ao todo, ele destacou 22 ações, mas apenas seis podem dar entrada nos próximos dias. Do lado da compra, estão os papéis da Copasa (CSMG3), Minerva (BEEF3), Direcional (DIRR3), Alupar (ALUP11) e Marcopolo (POMO4); enquanto do lado da venda, apenas uma – a ação da Aliansce (ALSC3) -, que acionaria o trade no rompimento para baixo dos R$ 14,63, com alvo nos R$ 13,72, o que representa um ganho potencial de 7%.

Clique aqui e inscreva-se para receber dicas de trades do analista Rodrigo Cohen

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, ele comentou sobre as ações que estão na nova carteira semanal da Rico Corretora. São elas: Pão de Açúcar (PCAR4), Positivo (POSI3), Rumo (RAIL3), Sanepar (SAPR4) e AES Tietê (TIET11).

Veja abaixo o programa desta segunda-feira:

O programa “Técnicas e Trades da Semana” vai ao ar todas as segundas-feiras às 18h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.