Um dos maiores especialistas em bitcoin mostra como o blockchain está revolucionando o mundo

Criador do "Blockchain of Things", brasileiro radicado nos Estados Unidos é o entrevista do "Mundo Bitcoin" desta semana

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Excepcionalmente nesta terça-feira (3), o programa “Mundo Bitcoin” não será transmitido ao vivo, dando lugar para uma entrevista gravada com André de Castro, CEO da empresa Blockchain of Things e um dos maiores especialistas em blockchain e bitcoin do mundo.

Brasileiro residente nos Estados Unidos desde os 4 anos de idade, Castro veio ao País para participar da Conferência Anual da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) e conceder uma série de palestrar em Brasília sobre o mercado de blockchain.

No programa, Castro apresenta e explica o conceito de blockchain of things e mostra como o futuro do mundo está ligado a esta tecnologia, desde a sustentação das moedas digitais, mas também passando pelos elementos mais banais do nosso dia a dia. A empresa do brasileiro ajuda outras companhias a utilizarem a tecnologia do blockchain em seus projetos, principalmente aplicativos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, ele também comenta como vê o cenário atual para o bitcoin, sua recente disparada e as notícias negativas vindas da China. Castro fala sobre o surgimento de outras moedas e explica a diferença de ideias que estão ligadas ao “boom” dos ICOs (Ofertas Iniciais de Moedas). Confira a entrevista acima.

“Mundo Bitcoin” vai ao ar todas as terças-feiras às 14h (horário de Brasília), no InfoMoneyTV. Mande dúvidas e sugestões pela transmissão no Facebook ou pelo e-mail bitcoin@infomoney.com.br.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.