Regulação é necessária para usarmos todo potencial da tecnologia do Bitcoin, diz CEO do Mercado Bitcoin

O programa "Mundo Bitcoin" recebe o novo CEO do Mercado Bitcoin, Gustavo Chamati, e o economista-chefe da exchange, Luiz Calado

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O cenário no mercado das criptomoedas segue bastante cauteloso, com os investidores de olho no noticiário sobre regulação das moedas digitais em diversos países. Com isso, o bitcoin tem passado por uma semana de fortes quedas, acumulando queda de mais de 20% desde o dia 5, quando era cotado a US$ 11.600.

Para debater o cenário atual, o programa “Mundo Bitcoin” desta terça-feira (13) recebe o novo CEO do Mercado Bitcoin, Gustavo Chamati, e o economista-chefe da exchange, Luiz Calado. Os dois comentam a queda dos preços e falam da importância de se estudar e aprender sobre a tecnologia antes de investir.

Outro tema debatido é a regulação do mercado, que tem criado este pânico nos investidores. Será que realmente é ruim os governos criarem regras para as moedas digitais?

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, a dupla fala sobre a nova estrutura do Mercado Bitcoin, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil, que trouxe novos executivos e criou um plano para crescer dez vezes este ano.

Mundo Bitcoin vai ao ar todas as terças-feiras às 14h15 (horário de Brasília), no InfoMoneyTV. Mande dúvidas e sugestões pela transmissão ao vivo no Facebook.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.