Bitcoin em queda: maior evento de criptomoedas do mundo joga “balde de água fria” no mercado

Segundo ele, o mercado parece ainda estar tentando entender os impactos das novidades que foram apresentadas no evento

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Termina nesta sexta-feira (18) o maior evento de criptomoedas do mundo, a “Blockchain Week”, e diferente do que muita gente imaginava, pelo menos até agora, o mercado não se animou e os preços de praticamente todos os criptoativos segue em baixa, com o Bitcoin ameaçando perder a marca de US$ 8 mil.

No “Bloco Cripto” desta sexta, o especialista Safiri Felix diz que isso é um “balde de água fria” para os investidores, que estavam na expectativa pela recuperação dos preços após a Consensus, principal evento dentro da “Blockchain Week”.

Segundo ele, o mercado parece ainda estar tentando entender os impactos das novidades que foram apresentadas no evento. “Falta um fluxo maior de capital para sustentar novas altas, o que talvez a gente veja nas próximas semanas”, afirma.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para ele, a hora é de manter a cautela, operando em volumes menores e com entradas pontuais e de olho no “stop” para evitar ser pego de surpresa por movimentos do mercado.

Quer ficar por dentro de tudo do mundo das criptomoedas, com análises exclusivas de um dos pioneiros do mercado? Clique aqui e assine o relatório CryptoInsights

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.