Começaram a aparecer os resultados do SegWit e do fork do Bitcoin Cash

Uma análise publicada pela área de research da Bitmex, avaliou uso da rede do Bitcoin (BTC) desde o fork do Bitcoin Cash (BCH)

Equipe CryptoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Uma análise publicada pela área de research da Bitmex, corretora de derivativos de criptomoedas e sedeada em Hong Kong, avaliou uso da rede do Bitcoin (BTC) desde o fork do Bitcoin Cash (BCH).

Desde que a bifurcação ocorreu, 9,1 milhões de Bitcoins foram movimentados pelo menos uma vez, em comparação a 8,6 milhões de Bitcoin Cash, gerando uma diferença de volume de aproximadamente 5% a menos para o BCH.

Na rede Bitcoin, a adoção da SegWit cresceu substancialmente desde setembro de 2017, se aproximando agora de 50%, com um crescimento consistente e gradual ao longo do período.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os dados mostram que a SegWit está desfrutando de uma adoção forte e consistente, enquanto o volume de Bitcoin Cash também está aumentando lentamente desde suas baixas.

image009

Desde o lançamento do Bitcoin Cash, ocorreram 22,1 milhões de transações de SegWit, apenas 17,0% a mais do que o número acumulado de transações de Bitcoin Cash, que é de 18,9 milhões. Embora isso pareça estar distorcido pelos testes de estresse na rede do BCH, como mostra o gráfico abaixo.

image010

Conforme mencionado acima, em agosto de 2018 e setembro de 2018, a rede do Bitcoin Cash foi impactada pelos “testes de estresse”. No entanto, o volume médio de transações de Bitcoin Cash nos últimos seis meses é de 9,0% do volume da rede do Bitcoin, o que representa uma recuperação em relação aos volumes iniciais do BCH que se situavam ao redor 5% do BTC.

Continua depois da publicidade

Quer investir em Bitcoin com taxa ZERO e atendimento 24 horas? Clique aqui e abra sua conta na XDEX