5 lugares para aprender mais sobre Bitcoin e criptomoedas

A equipe CryptoMoney consolidou os melhores meios para iniciar um aprendizado sobre este mercado e acompanhar o seu desenvolvimento

Equipe CryptoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Ultimamente existem tantas pessoas falando sobre criptomoedas que fica difícil saber em quem confiar ou como aprender sobre este mercado. Por este motivo, a equipe CryptoMoney consolidou os melhores meios para iniciar um aprendizado sobre este mercado e acompanhar o seu desenvolvimento.

1 – Canal do Fernando Ulrich

Fernando Ulrich é o economista-chefe da XDEX que possui um canal no YouTube focado em falar sobre os acontecimentos do mercado de criptomoedas e especialmente sobre os avanços da tecnologia e da comunidade do Bitcoin.

2 – Cursos da XP Educação

A XP Educação possui cursos especializados para ensinar a você tudo sobre este mercado emergente. Atualmente, possuem 2 cursos focados somente neste mercado, o primeiro é “Os segredos do Bitcoin” que cobre toda a teoria por trás da tecnologia utilizada pelas criptomoedas, a utilização delas e os cuidados que deve se ter ao negociar estes ativos. E o segundo curso é o “Cripto Trade” que foca nas estratégias disponíveis para negociar estes ativos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

3 – Pagina do CryptoMoney

A nossa equipe do CryptoMoney é especializada nos ativos digitais e procura sempre fornecer aos leitores um conteúdo recente, atualizado e completo sobre as notícias e curiosidades que giram em torno deste mercado.

4 – Bloco Cripto

O Bloco Cripto é um programa semanal aqui no Infomoney com a participação de Safiri Felix entrevistando as pessoas mais influentes no mercado de criptomoedas. Você pode acompanhar ao vivo toda terça-feira as 14h20 pelo Infomoney TV ou assistir posteriormente as entrevistas gravadas.

5 – Canal do Rodrigo Cohen

O analista técnico Rodrigo Cohen, possui um canal no YouTube sobre operação com diversos tipos de ativos, inclusive criptomoedas. Lá você poderá aprender mais sobre análise gráfica e indicadores tendenciosos.

Continua depois da publicidade

Domine o ativo que mais valorizou na última década: baixe o ebook Bitcoin – A Moeda na Era Digital – é de graça!