Em mercados

Venezuela dá calote de centena de bilhões de dólares; descubra como isso irá impactar o mercado

Leandro Ruschel fala ainda sobre o relatório da AIE, que prevê a manutenção de preços baixos para o Petróleo pelas próximas décadas

SÃO PAULO -  No "Missão Wall Street" desta terça-feira (14), o trader profissional Leandro Ruschel, fundador da Liberta Global, com sede em Miami, irá comentar como o calote da Venezuela com sua dívida de mais de uma centena de bilhões de dólares poderá afetar o mercado.

Além disso, Ruschel comenta o cenário dos últimos dias, em que o mercado global tem apresentado sinais de enfraquecimento, com a queda moderada das ações na Europa e a correção no mercado de bonds high yield. Seriam os primeiros sinais de correção mais ampla do mercado?

O trader fala ainda sobre o grande assunto do dia, que é o relatório da Agência Internacional de Energia, que prevê a manutenção de preços baixos para o Petróleo pelas próximas décadas, especialmente pelo crescimento na produção americana de shale oil e pela manutenção da demanda em baixa até 2018, pelo menos. O relatório produziu forte queda no petróleo, além de pressionar o preço de outras commodities.

A transmissão ao vivo do programa ocorre às 19h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Contato