Luciano Huck desiste de ser candidato a presidente em 2018, diz jornal

A interlocutores, ele tem dito que se pronunciará definitivamente sobre o tema nos próximos dias, disse o jornal

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O apresentador Luciano Huck desistiu de ser candidato à presidência em 2018, segundo informou o jornalista Gilberto Dimenstein. A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, confirmou a informação. Segundo eles, o apresentador comunicou a familiares e a amigos próximos que não pretende ser candidato.

Black Friday InfoMoney: sua única chance de comprar nossos cursos com 50% de desconto

A Folha afirma ainda que enviou uma mensagem por WhatsApp para Huck, que não respondeu por estar em uma gravação. A coluna destaca que ele tem oscilado nos últimos dias entre se lançar ou não candidato.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Por um lado, ele tem um grande desejo de participar da vida política do país, mas pesa o fato de ter muito a perder caso se lance candidato, que prejudicaria seu programa na Globo e seus contratos publicitários.

A interlocutores, ele tem dito que se pronunciará definitivamente sobre o tema nos próximos dias, disse o jornal.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.