Publicidade
SÃO PAULO – A Ford anunciou que deixou de produzir o sedã do Fiesta e as versões com motor 1.0 EcoBoost (turbo) e motor 1.6 com câmbio automatizado de dupla embreagem PowerShift do hatch.
De fato, o carro não vinha fazendo muito sucesso nas vendas. Em 2018, a versão hatch vendeu apenas 14,5 mil unidades, enquanto o concorrente Toyota Yaris HB emplacou 18,5 unidades – mas foi lançado no meio do ano.
Os modelos seguem sendo comercializados enquanto durarem os estoques. “Os modelos New Fiesta Hatch AT e New Fiesta Sedan continuam sendo ofertados em nossa rede de concessionários. Entretanto, seguindo a demanda de mercado e a dinâmica da linha de produtos da Ford estamos diminuindo o número de catálogos oferecidos na linha New Fiesta”, disse a empresa em nota ao G1.
Masterclass Gratuita
Rota Liberdade Financeira
Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Agora, as versões disponíveis para 2019 do modelo são todas equipadas com motor 1.6 de 128 cavalos de potência e câmbio manual de 5 marchas, conforme mostra o site da fabricante. Confira:
SE: a mais básica, por R$ 52.690
SE Style: intermediária, por R$ 56.590
Continua depois da publicidade
SEL: a top de linha, por R$ 58.090
A linha 2019 não apresenta mudanças na parte externa. A Ford optou por não reestilizar o modelo no Brasil, como fez na Europa em 2017 – última vez que passou por mudanças.
Invista seu dinheiro para realizar seus maiores sonhos. Abra sua conta na XP – é de graça.
Veja algumas fotos: