Banco CBSS faz parceria com fintech para oferta de crédito

A ideia é que os produtos do banco sejam oferecidos para o público "segmentado da fintech" e melhore a experiência do usuário 

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Fruto da holding entre Banco do Brasil e Bradesco, a EloPar, o Banco CBSS lançou nesta terça-feira (10) um produto de crédito totalmente online em parceria com a Bom Pra Crédito.

Isso significa que, através da plataforma da fintech, poderão ser contratados os serviços de crédito do banco, que incluem análise de crédito, gestão de inadimplência e financiamento.

Essa é a primeira parceria entre o banco e uma fintech, mas não será a única: a instituição estima que até o final do ano seus produtos estão disponíveis nas plataformas online de ao menos cinco fintechs do segmento de crédito.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Estamos passando por um momento de revolução das conveniências digitais e as fintechs são protagonistas desse processo. Enxergamos elas como uma extensão dos nossos negócios aqui no CBSS e, por isso, estamos buscando nos posicionar como o banco parceiro das fintechs”, comenta Carlos Giovane, presidente do Banco CBSS.

A Bom pra Crédito já conta com mais de 2 milhões de clientes na plataforma e já intermediou R$ 120 milhões em empréstimos, oferecidos por 25 parceiros credores.