Em minhas-financas / gadgets

Uber começará a mostrar cores dos carros direto no mapa

Empresa anunciou nesta sexta a ferramenta que muitos usuários estavam esperando  

SÃO PAULO – Um dos maiores pedidos dos usuários da Uber será atendido a partir da semana que vem. Até o dia 26 de agosto, todos os usuários poderão ver a cor do carro que solicitaram direto no mapa que mostra o trajeto do motorista antes de chegar ao destino.

“Isso significa que, em uma rua movimentada, por exemplo, o usuário não vai mais precisar se preocupar em saber qual é o modelo do carro que está a caminho: ele só vai precisar ficar de olho na cor”, escreveu a Uber, em anúncio para a imprensa.

Segundo a própria Uber, a facilidade é uma das mais pedidas pelos clientes e visa descomplicar o encontro entre passageiro e motorista. As mudanças começaram a ser implementadas já nesta semana. Confira como vai ficar:  

No mesmo anúncio, a Uber falou sobre a novidade lançada recentemente que possibilita a comunicação entre passageiro e motorista via mensagem de texto dentro do próprio aplicativo. Esse sistema acaba de ser reformulado. "Para escrever, basta abrir os detalhes de uma viagem e clicar em "contato". Pelo app, eles poderão conferir se a mensagem já foi recebida e se já foi visualizada", escreve a empresa

Uber
(Divulgação)

Contato