Em minhas-financas / turismo

Bebê nascido durante voo ganha passagens aéreas vitalícias de companhia

O caso aconteceu neste domingo (18) quando o avião voava a uma altitude de 10.600 metros

SÃO PAULO – Um bebê nascido durante um voo da companhia aérea Jet Airways foi presenteado com passagens aéreas gratuitas durante toda sua vida. O voo partia da cidade de Dammam, na Arábia Saudita, até Cochim, na Índia, mas vou desviado para Mumbai por conta do trabalho de parto da passageira.

O caso aconteceu neste domingo (18) quando o avião voava a uma altitude de 10.600 metros. O parto foi realizado por uma enfermeira que estava entre os passageiros e comissárias de bordo da companhia.

Esse é o primeiro caso da companhia aérea de um bebê que nasce ainda durante o voo. Em comunicado, a Jet Airways parabenizou a equipe responsável por realizar o parto e afirmou que tanto a mãe quanto a criança foram levadas a um hospital, onde seguem em bom estado.

Outras companhias aéreas já presentearam crianças nascidas em pleno voo com passagens aéreas. É o caso da Virgin Airlines, que garantiu, até os 21 anos de idade, a gratuidade em passagens aéreas. A AirAsia, Turkish Airlines e outras também estão entre elas.

Jet Airways
(Divulgação)

Contato