Piloto de voo pede para que passageiros rezem após aeronave sofrer problemas técnicos

O voo da AirAsia X foi forçado a voltar para o aeroporto de origem, em Perth, Austrália

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Durante um voo da aérea AirAsia X que partia de Perth, na Austrália, para a capital da Malásia, Kuala Lumpur, neste domingo (25), o piloto teria pedido para que os passageiros “rezassem” após a aeronave sacudir por conta de problemas técnicos, que fizeram o voo retornar ao aeroporto de origem.

De acordo com a CNN, os passageiros relataram que o avião sacudiu fortemente após um barulho alto. Uma das passageiras relatou ao portal que o piloto pediu para que os passageiros fizessem uma oração: “eu vou fazer também e vamos torcer para voltar para casa em segurança”, teria dito o piloto após anunciar o retorno do voo para o aeroporto de Perth.

A aterrissagem do voo no aeroporto, entretanto, foi tranquila, também de acordo com relatos dos passageiros. Posteriormente identificado pelo piloto, o problema técnico da aeronave, um Airbus A330, havia afetado o motor da mesma.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Uma das passageiras do voo publicou em seu Instagram um vídeo que mostra as cadeiras da aeronave tremendo e sacudindo. “Eu achei que ia morrer”, escreveu junto ao vídeo.

Assista a seguir:

 

I thought I might die….. Today was my beginning the trip,but I backed to the Perth due to technical issue…. Anyway I still arrive!!! Thank you God!!! #airasia #perth #flight #tokualalumpur

Uma publicação compartilhada por saya mae (@maesaya) em