De estagiário a presidente: líder da Oracle Brasil comenta revolução tecnológica e atuação da empresa

Rodrigo Galvão é entrevistado pela apresentadora do programa Show Business e dá a sua visão sobre a situação atual da tecnologia e como a Oracle se posiciona no atual cenário

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Você consegue prever como será a Inteligência Artificial em cinco anos? Essa é uma pergunta impossível de ser respondida no momento, segundo o presidente da Oracle Brasil, Rodrigo Galvão, que comentou sobre o assunto em entrevista à apresentadora do programa Show Business, Sonia Racy.

Para o presiente da unidade brasileira da Oracle, que ingressou na empresa como estagiário e com apenas 35 anos já ocupa o cargo de liderança, a tecnologia deve transformar o mercado de trabalho ainda mais, e a própria Oracle investe cerca de US$ 5 bilhões por ano em pesquisa e desenvolvimento de novas soluções em todo o mundo.

Galvão ainda falou sobre o investimento em funcionários dentro da companhia, comentou sobre trabalhos sociais e deu sua visão sobre a crise econômica no Brasil. Confira, abaixo, a entrevista completa, que foi ao ar no dia 9 de dezembro:

Continua depois da publicidade