“Investir em bitcoin faz parte de um movimento de disrupção do sistema financeiro”, diz empreendedor

CEO da maior empresa de pagamentos de bitcoin no Brasil dá dicas para interessados em entrar no mercado de criptomoedas

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Nos últimos meses surgiram histórias de investidores comuns que se tornaram milionários graças a aplicações feitas em bitcoin no passado. Mas, para o empreendedor Thiago Augusto Ramos Cesar, CEO da empresa suíça Transfro Swiss e de sua subsidiária brasileira Bit.One, o investimento na criptomoeda vai muito além da possibilidade de ganhos elevados. “Investir em bitcoin faz parte de um movimento de disrupção do sistema financeiro”, disse em entrevista ao LIDE PLAY.

Cesar é um dos grandes entusiastas da moeda digital na atualidade – tanto que implementou um chip subcutâneo para processar transações com bitcoins. À frente da principal empresa de pagamentos de bitcoin no Brasil, ele foi um dos participantes do Seminário LIDE Next Solutions, que reuniu em 21 de fevereiro alguns dos principais nomes da atualidade para discutir sobre o futuro do mercado de criptomoedas.

O CEO da Bit.One declarou, durante o evento, que o bitcoin já faz parte do presente, e que por isso mesmo é preciso oferecer ainda mais facilidades para o público lidar com essa novidade. Ao LIDE PLAY, Cesar ainda deu algumas dicas para quem quer entrar nesse mercado. Confira, abaixo, o vídeo:

Continua depois da publicidade