Morena Leite é entrevistada do programa Show Business

A jornalista e colunista Sonia Racy, apresentadora do Show Business, entrevistou no domingo (02/09), Morena Leite, chef de cozinha e empresária, dona do Grupo Sagrado. Proprietária de seis restaurantes (três unidades do Capim Santo e outras três do Santinho), Morena acredita no poder da sustentabilidade como principal direção para seus negócios nos próximos anos. “Tenho estudado […]

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A jornalista e colunista Sonia Racy, apresentadora do Show Business, entrevistou no domingo (02/09), Morena Leite, chef de cozinha e empresária, dona do Grupo Sagrado. 

Proprietária de seis restaurantes (três unidades do Capim Santo e outras três do Santinho), Morena acredita no poder da sustentabilidade como principal direção para seus negócios nos próximos anos. “Tenho estudado muito sobre as novas formas de tornar nossos processos cada vez mais baseados nos conceitos de reciclar e reutilizar, além de investir sempre em meus colaboradores. Afinal, nossos melhores ingredientes são as pessoas”, explica.

Além de buffets e escolas de gastronomia, a chef tem como filosofia de vida e de negócio o compartilhamento de energia através da comida. “O alimento não serve apenas para saciar a fome física, mas também a espiritual e a energética. Por isso, o amor e dedicação são tão importantes”, diz Morena.

Continua depois da publicidade

Confira a entrevista abaixo: