Publicidade
SÃO PAULO – A Bauducco anunciou uma nova colomba pascal sabor Snickers, em parceria com a marca de doce.
O novidade chega após uma campanha publicitária que afirmou que a marca começaria a vender uma nova colomba pascal com 200% a mais de uva passa – que viralizou na internet dividindo os internautas entre os fãs da fruta seca e os que não gostam.
A colomba pesa 800g e é recheada com caramelo, tem gotas sabor chocolate, com cobertura de amendoim. O preço sugerido é de R$ 26,99.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
“A cada ano, procuramos trazer novidades que agradem os mais diferentes públicos, inclusive os mais jovens. Nesta Páscoa estamos nos unindo a Snickers para o nosso portfólio de Colombas recheadas”, afirma Roberto Pasqualoni, gerente de marketing da Bauducco.
Veja o post no Facebook da marca: