Após anunciar “200% a mais de uva passa”, Bauducco lança colomba de Snickers

Colomba sabor Snickers foi lançada em parceria com a marca de doce 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO –  A Bauducco anunciou uma nova colomba pascal sabor Snickers, em parceria com a marca de doce.

O novidade chega após uma campanha publicitária que afirmou que a marca começaria a vender uma nova colomba pascal com 200% a mais de uva passa – que viralizou na internet dividindo os internautas entre os fãs da fruta seca e os que não gostam.  

A colomba pesa 800g e é recheada com caramelo, tem gotas sabor chocolate, com cobertura de amendoim. O preço sugerido é de R$ 26,99. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“A cada ano, procuramos trazer novidades que agradem os mais diferentes públicos, inclusive os mais jovens. Nesta Páscoa estamos nos unindo a Snickers para o nosso portfólio de Colombas recheadas”, afirma Roberto Pasqualoni, gerente de marketing da Bauducco.

image004

Veja o post no Facebook da marca: 

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.