Richard Branson diz que Elon Musk precisa aprender a delegar e dormir mais

O empresário britânico disse que só teve uma vida tão prazerosa porque encontrou pessoas para administrar suas empresas e e envolveu-se somente nas questões-chave

Mariangela Castro

Publicidade

SÃO PAULO – Richard Branson, bilionário britânico criador do Virgin Group, deu um conselho ao fundador da Tesla, Elon Musk: “Acho que ele talvez precise aprender a arte da delegação”.  A frase foi dita em Cingapura nesta terça-feira, após pergunta de Nancy Hungerford, da CNBC.

“Ele tem que encontrar tempo para si mesmo, para sua saúde e sua família. Ele é uma pessoa maravilhosamente criativa, mas não deve estar dormindo muito pouco. Ele precisa de uma equipe fantástica de pessoas para trabalhar ao seu redor.” Branson completou que ele mesmo só teve uma vida “tão prazerosa e longa” porque encontrou “pessoas maravilhosas” para administrar suas empresas e envolveu-se somente nas questões-chave.

Assim como Branson,  Elon Musk é visto como visionário no mundo dos negócios. Ele lançou projetos pioneiros, como a marca de carros elétricos Tesla, e também desenvolve a ideia de um sistema de transporte de altíssima velocidade, chamado Hyperloop, e um negócio de turismo espacial.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Branson é um dos concorrentes diretos de Musk, entre outros empresários da mesma área, e também está desenvolvendo programas de Hyperloop e turismo espacial. A diferença entre ambos é que Musk é conhecido como uma figura controversa, principalmente por causa de seus comportamentos e tweets – que vão desde acusar um mergulhador de pedofilia até ameaçar de fechar o capital da Tesla.

Quer investir melhor seu dinheiro? Abra uma conta na Xp!

Tópicos relacionados