Amazon anuncia serviço inédito que soluciona principal problema de comprar pela internet

O programa ainda está em fase de testes e não tem uma data definida para começar a ser operado

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A Amazon dos Estados Unidos anunciou nesta terça-feira (20) o lançamento de um serviço inédito para os assinantes do Amazon Prime no país, que garante descontos, frete gratuito e expresso, acesso à plataforma de streaming e outros benefícios.

Diferente do Brasil, nos Estados Unidos a Amazon vende desde livros até cosméticos, móveis e roupas – e esse novo serviço, o Amazon Prime Wardrobe, permitirá que os assinantes escolham determinadas roupas e sapatos para experimentar antes de decidirem comprar ou não. Peças de marcas como Adidas, Hugo Boss, Lacoste, Levi’s e Calvin Klein estarão no catálogo do serviço.

A única cobrança que será feita é dos itens que eles decidirem comprar e que já estarão em sua casa; os demais serão retornados à loja. Além disso, de acordo com o número de peças que o cliente levar, ele terá descontos sob o valor total da compra.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa ainda está em fase de testes e não tem uma data definida para começar a ser operado.

Tópicos relacionados