10 ações para comprar em abril, segundo a BB Investimentos

Analistas acreditam que recuperação econômica deve beneficiar alguns papéis

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A BB Investimentos elaborou sua carteira recomendada para abril e optou por modificar praticamente toda a seleção de investimentos. Foram incluídos os papéis de Bradesco (BBDC4), CCR (CCRO3), Klabin (KLBN11), Mahle Metal Leve (LEVE3), Smiles (SMLS3), Taesa (TAEE11), Ultrapar (UGPA3) e Via Varejo (VVAR11). 

Sobre a entrada de CCR, os analistas Hamilton Moreira Alves, José Roberto dos Anjos, Renato Odo, Rafael Reis e Wesley Bernabé, que assinam o relatório, afirmam que a empresa apresentará um bom resultado operacional no primeiro trimestre deste ano: “O crescimento da atividade industrial e mais uma safra agrícola pujante em 2018 contribuirá para o aumento no fluxo de veículos pesados, enquanto a retomada dos indicadores de crédito e renda sustentará o crescimento no fluxo de veículos leves”. 

A equipe de análise acredita ainda que a retomada econômica deva favorecer os papéis de CSN, mantida no portfólio, assim como a recém-chegada Klabin: “No segmento de celulose, os fundamentos continuam positivos, fazendo com que ele mantenha uma boa contribuição para as receitas da empresa”, escrevem. A expectativa é de que KLBN11 apresente bons resultados no 1º trimestre deste ano – números que serão divulgados no dia 26. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer montar a sua carteira de ações? Clique aqui e abra uma conta na Rico

Desempenho anterior

Em março, a carteira da BB Investimentos recuou 0,21%, enquanto o Ibovespa subiu 0,01%  no período.

Continua depois da publicidade

Confira a seleção da BB Investimentos para abril*:

Empresa Ticker Peso
Bradesco BBDC4 10%
CCR CCRO3 10%
CSN CSNA3 10%
Klabin KLBN11 10%
Mahle Metal Leve LEVE3 10%
Smiles SMLS3 10%
Taesa TAEE11 10%
Ultrapar UGPA3 10%
Vale VALE3 10%
Via Varejo VVAR11 10%

* Relatório elaborado pelos analistas Hamilton Moreira Alves, José Roberto dos Anjos, Renato Odo, Rafael Reis e Wesley Bernabé.