Conteúdo editorial apoiado por
IM Trader

Help Trader: escritório da XP oferece canal exclusivo de atendimento ao cliente

Escritório Leandro&Stormer, filiado à XP Investimentos, passou a oferecer um suporte exclusivo para o dia a dia do trader  

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O trader geralmente é visto como aquele lobo solitário, envolto em suas muitas telas de computador, operando sem qualquer suporte. Mas nem sempre precisa ser assim.

O escritório Leandro&Stormer, filiado à XP Investimentos, oferece agora o chamado Help Trader. Trata-se de um canal do cliente diretamente com o escritório para tirar todas as dúvidas sobre a bolsa de valores. 

Por e-mail ou telefone, assessores especializados em bolsa de valores, focados especificamente em back office, ficam à disposição. O serviço, que foi lançado no início deste ano, é gratuito e exclusivo para os clientes do escritório e atende desde traders iniciantes até os mais experientes.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“A ideia é oferecer toda a assistência necessária para o trader montar suas operações de casa sozinho via home broker, já que é um mercado muito técnico e volátil”, afirmou Fernando Baggio, executivo do escritório.  

O escritório foi fundado no final dos anos 90 por Leandro Ruschel e Alexandre Wolwacz, conhecido como Stormer. Eles começaram ensinando algumas pessoas a operarem no mercado de ações com base na análise técnica e hoje são dois dos traders mais respeitados do país.

Para o gerente científico, Ivo Marguti, que opera há 10 anos no mercado, o serviço do Help Trader oferece facilidade para o cliente. “Eu não sou profissional, sempre que tenho qualquer dúvida eu ligo pelo Help Trader e o assessor me atende de maneira muito efetiva”, diz em entrevista ao InfoMoney.  

Segundo ele, o principal diferencial é a praticidade que ele não encontra em outro lugar. “Se você pensar em bancos  por exemplo, não da para contar com um serviço desse tipo nos dias de hoje”, afirmou Marguti. 

Hoje, o serviço atende mais de dois mil clientes com agilidade e precisão e é um diferencial do Leandro&Stormer, que tem o foco em renda variável. O escritório também oferece diversos cursos e e-books que podem auxiliar os traders a lucrar ainda mais.

Na XP, você não paga nada para abrir e manter sua conta de investimentos, e tem isenção de taxas para custódia de Renda Fixa, Bolsa, COE, Tesouro Direto e tarifas de TED. Abra sua conta – é de graça!

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.